Se você comprou e recebeu um produto que não te serviu, ou não era da cor ou modelo que você queria, nós sentimos muito pelo ocorrido, não é essa experiência que queremos para nossos clientes. Mas é muito tranquilo de resolver, só acompanhar os passos seguintes: 

Você tem 07 dias corridos a partir do recebimento para solicitar o reembolso

É muito fácil. Entre em contato com nosso time de suporte através do WhatsApp: (61) 98254-8595 e informe que deseja reembolso do seu produto. Você irá devolver o produto para o endereço informado e os produtos não devem conter indícios de uso e precisam estar em condições de venda. Após o recebimento em nosso centro de distribuição, faremos análise das condições do produto, o que pode levar 7 dias úteis para ser concluída (podendo ocorrer antes!).

Como devolver os produtos:

A devolução para troca é feita por meio de postagem nos Correios. Ao solicitar o reembolso, te daremos um código de postagem e você deverá comparecer em qualquer agência credenciada dos Correios com o produto pronto para envio.

  • Para devolver o produto ele precisa estar embalado, sendo assim, utilize a embalagem original do lado inverso – a parte preta. Se você não tiver mais a embalagem, use papel pardo, caixa ou algo similar. O manual de instruções e os acessórios precisam ser devolvidos junto com o produto também.

Reembolso:

Estando tudo certo com o produto, o estorno é feito de forma integral em até 15 dias úteis para a conta bancária informada pelo cliente no momento da solicitação de estorno.

 Equipe Divinittá preza pela excelência e pela qualidade de atendimento dos nossos clientes, em caso de qualquer insatisfação com o produto, garantimos troca ou devolução integral do valor pago pelo cliente.