Troca
O nosso principal objetivo é a satisfação do cliente, a troca e a devolução são sempre simples e fáceis. Trabalhamos com os melhores fornecedores do nosso segmento.
Se você recebeu produto adquirido em nosso site e por algum motivo, não ficou satisfeito com o mesmo, você pode efetuar a troca por outra unidade do item ou até mesmo por outro produto do site (caso o produto escolhido for de valor mais alto, você precisará somente fazer o pagamento da diferença, se for de valor menor, nós estornaremos a diferença).
Você tem até 07 dias CORRIDOS após a entrega da compra. Basta nos enviar um e-mail solicitando a troca do produto e informando o motivo, dentro do prazo estipulado.
E-mail: [email protected]
Lembre-se: O produto deve retornar na embalagem original, de todos os acessórios e manuais, sem qualquer indício de utilização (reservamo-nos no direito de não atender a obrigação de troca que apresente claramente indícios de má utilização).
Após o recebimento de sua peça em nossa Central, retornaremos o contato para assim proceder com a substituição do produto. Iremos conferir, embalar com todo carinho e enviar novamente ao endereço sem custo adicional do frete, já que a troca está sendo feita por problemas e insatisfação com o produto.
Os prazos de entrega da troca variam em função da localidade.
Devolução
Se você recebeu o produto adquirido em nosso site e por algum motivo não ficou satisfeito ou até mesmo se arrependeu da compra e deseja devolve-lo à empresa, poderá realizar a devolução desde que seja comunicado a nós no prazo de 07 dias CORRIDOS após o recebimento do produto em sua residência.
Basta nos enviar um e-mail informando o desejo de devolução do produto para [email protected] dentro do prazo estipulado que repassaremos as informações necessárias para solucionar o ocorrido o quanto antes.
Lembre-se: O produto deve retornar na embalagem original, de todos os acessórios e manuais, sem qualquer indício de utilização (reservamo-nos no direito de não atender a obrigação de troca que apresente claramente indícios de má utilização).
OBS: O produto deve ser enviado no local indicado pela empresa, sob pena de não devolução dos valores pagos.
O produto deverá ser postado em até 7 dias corridos a contar da data que o cliente for informado do endereço da devolução, após essa data a empresa não realizará mais a troca.
Não nos responsabilizamos por pedidos sem endereço completo pois os correios não conseguem efetuar a entrega e o produto retornará a fábrica, podendo ser enviado novamente, porém, a pessoa deve estar ciente de que se não colocou o endereço correto terá que aguardar o envio novamente.
Como devolver os produtos:
A devolução é feita por meio de postagem nos Correios. Ao solicitar a devolução, te daremos um código de postagem e você deverá comparecer em qualquer agência credenciada dos Correios com o produto pronto para envio.
Equipe Tudo na Bolsa preza pela excelência e pela qualidade de atendimento dos nossos clientes, em caso de qualquer insatisfação com o produto, garantimos troca ou devolução integral do valor pago pelo cliente.